domingo, 4 de setembro de 2011

ESTE É O MEU LUGAR:

  Olá, amores!
  Que belíssimo dia! Sol, céu azul, calorzinho, os pássaros
cantando...  Que bênçãos!
  Obrigado, Deus! Por tudo o que temos e tudo o que somos!

  E é por isso, que hoje resolvi compartilhar mais algumas
imagens desse gostoso lugar em que eu vivo.
 


 







Essas belas e aconchegantes paisagens, são do
Joinville Country Club.
Lindo, não é mesmo?

P.S. - Antes que eu me esqueça, este é o local de
 trabalho do meu filho Lucas.

2 comentários:

  1. Concordo em gênero, número e grau, Fabiana!
    Que dia lindo fez hoje em todos os sentidos e que lugar maravilhoso, hein???? Afffff! Parece pintura tudo isso! E é! Pintura de Deus, né?
    Perfeição!
    Obrigada pela visita e o carinho do seu recado!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiana!!!!
    WOW!!!! Que lugares lindos,e concordo com a Alne, isso é uma pintura de Deus mesmo.
    Querida...esterei aqui sempre que precisares de alguma ajuda viu?
    Que tal começar um scrap com essas belas fotos? rsrs
    Uma linda semana para você!
    Bjss!!!!

    ResponderExcluir