quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Calendário para Desafios

Oi, amores!
Mostrando o que inventei hoje: repaginada de calendário.
Só que esqueci de tirar a foto do "antes".
Era um daqueles calendários de pesca, agricultura, nomes, etc..
Tirei o miolo, decorei e ficou assim:
Perdão pela baixa qualidade da foto, pois fotografei agora de noite.

Com este calendário, participo dos seguintes desafios:
Anything Challenge Blog - Desafio #84:  Botões e Arcos;
One Crazy Stamper.com - Desafio Janeiro:  Anything Goes;
Scrap for Help - Desafio Janeiro:  Uso de fio ou cordel.

Beijos!
Até mais!!

25 comentários:

  1. A gorgeous project. Thanks for joining us at One Crazy Stamper this month.

    ResponderExcluir
  2. Que idéia genial! Ficou muito legal!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. Lovely card thanks for sharing with us at ATG this challenge xhugsx Nikki

    ResponderExcluir
  4. Sorry that was meant to say calendar oooppps !! x

    ResponderExcluir
  5. Oi querida...to retribuindo a sua visitinha...Nossa perdi contato com as minhas amigas do orkut, a minha conta foi excluida misteriosamente...Mas to no facebook...Add la Vasti Fernandes Berlitz

    ResponderExcluir
  6. Que lindo,obrigada por participar do Scrap for help!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o calendário!
    Obrigada por participar do desafio no Scrap For Help!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. I hope you are having a great new year so far. You had a super idea to make a calendar for the new year. The bright colors and the bird are so sweet! Thanks for joining our Scrap for Help challenge.

    ResponderExcluir
  9. Da série : Como não pensei nisso antes ??
    Ganhei vários calendários feiosos, e joguei fora... dã !!! rsrs

    O seu ficou um espetáculo de lindo !!!

    Amei...
    vou ali ver se ainda tenho ao menos unzinho, rsrs

    Bjus 1000 lindona

    ResponderExcluir
  10. this is awesome and so so clever :) thanks for playing at S4H

    ResponderExcluir
  11. Oi Fabiana,
    Adorei a repaginada no calendário. Tem uns que são tão feiinhos... o seu ficou lindo.
    Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  12. A truly useful and creative piece.
    Thanks for joining in with the Anything Goes challenge blog. Hugs Jude

    ResponderExcluir
  13. So pretty. I love it. Thanks for playing along at Scrap for Help!!

    ResponderExcluir
  14. Ficou bonito. Amei o cartão com passarinhos e o coração de biscuit, tão delicado, tão cute...

    Abraços e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  15. Oi Fabi ! Quanto tempo!
    Que bom que curtiu o meu novo blog. Se quiser participar do sorteio, preciso que você deixe um comentário. O link fica bem embaixo do título da postagem tá?
    Boa sorte!!
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Adorei seu calendário muito lindo!!!!
    Fiquei muito feliz em ver a sua participação no S4H!!
    Muito obrigada mesmo.
    Um beijo e parabéns pelo lindo trabalho.
    Cynthia

    ResponderExcluir
  17. Fabi Querida,(sou tão intima né ?? rsrs) obrigada pelo carinho no meu níver !!!
    Você tornou o meu dia ainda mais especial !!

    bjus 1000 lindona

    ResponderExcluir
  18. Fa querida, adorei sua transformação, obrigada por participar do S4H,adorei!Bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá Fabiana, tudo bem com você?

    Eu não vi o antes (mas isso não importa), mas gostei muito do que vi agora. Ficou um amor.

    beijinhos e uma ótima semana pra você.

    ResponderExcluir
  20. Calendários são sempre úteis e com colorido então!!

    Colorindo nossos dias, meses, o ano!

    Obrigada pela visita. bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi Fabi, obrigada pelo carinho.
    Amei o calendário, estou até pensando em fazer um, rsrs.
    Bjos
    Mary - MaryArt

    ResponderExcluir
  22. Fabi, Fabizinha bora fazer post novo cheio de novidades para as fãs ??? rsrs

    #aloka que cobra posts novos, rsrs

    Bjus 1000 lindona

    ResponderExcluir
  23. Ficou fofo o seu calendário Fabi.... beijokas

    Val
    www.crieartezzanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Merhaba çok güzel içerik çok faydalı ve güzel. Makalenizi beğendim. Sitenizin insanlara faydalı olduğunu düşünüyorum. Web sitenizin beklenen ilgiyi göreceği kanısındayım.

    İyi çalışmalar.

    web tasarım firma sitesi site satın al web tasarım online destek

    ResponderExcluir