terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

O Resgate do Tigre

Resenha Literária # 02: O Resgate do Tigre
        O Resgate do Tigre (Colleen Houck):  
    Após abandonar seu grande amor na Índia, Kelsey Hayes volta para o Oregon e se esforça para juntar os pedaços de seu coração.
    Porém, por mais que tente levar uma vida normal, ocupando seu tempo com a faculdade, novos amigos e pretendentes, seus pensamentos teimam em retornar para as selvas exuberantes, as cachoeiras cintilantes e os olhos azul cobalto de seu tigre branco.
    Enquanto sonha com o dia em que Ren atravessará o oceano atrás dela, Kelsey não imagina que é caçada por Lokesh, o maior dos malfeitores, que está mais uma vez com sede de poder.   
    Kelsey e Ren reatam seu romance, mas ela é arrancada dos braços do seu amor e, novamente, se vê presa a um turbilhão de provações.
    Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável encontra o paraíso no Tibete e  Kelsey começa a questionar seu destino.
    A vida de Ren está por um fio ...
    Finda a segunda missão, Kelsey vive seu pior pesadelo ao retornar para a Índia: encontrar a verdade em seu coração .
    Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A Maldição do Tigre, os três personagens: Kelsey, Ren (o tigre branco) e Kishan (o tigre negro), dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Agora, os tigres ganham mais seis horas na forma humana, totalizando doze horas por dia.
    
Com grandes revelações e reviravoltas e com o dobro de ação, aventura e romance, O Resgate do Tigre, nos seduz como um exótico conto de fadas, tendo como pano de fundo a cultura e religião indianas, oferecendo uma experiência arrebatadora da primeira à última página.


Resenha # 01:  A Maldição do Tigre    

3 comentários:

  1. Oiee vim visitar =)
    essa é uma série que quero ler muito e ainda não fiz por ter apenas o primeiro livro, mas esse ano leio u_U"
    Beliscões carinhosos da Máh <3
    Blog

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi !!
    Que bom que gostou da lista!
    E essa série hein? Parece muito legal e já tinha ouvido falar.
    Mas acho que agora só em 2015 prá eu ler...rs.
    Beijos !

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler esta Saga, já vi vários leitores indicando, mas acho que não é meu gênero, talvez eu não iria curtir. Mas gostei da sua resenha. :)

    Beijos

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir