quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Parceria - Autor Leonardo Barros

      Olá, amores!
      É com imensa alegria e satisfação, que venho anunciar o nosso mais novo parceiro: o autor Leonardo Barros.
      Então, vamos conhecer um pouco sobre o escritor e a sua obra?

      Leonardo Barros é médico e romancista.
      Autor de cinco romances, trabalhou com os gêneros comédia e erotismo, mas fez sucesso com o gênero suspense, ao lançar o thriller policial O Maníaco do Circo (http://zip.net/bfqJyM), um dos e-books mais vendidos do gênero no site Amazon.com.br, por mais de dois anos consecutivos. Sua versão impressa foi lançada pela All Print Editora e está temporariamente esgotada.


      Presságio – O Assassinato da Freira Nua (http://zip.net/bqqKzv) é seu segundo suspense policial e foi lançado pela Novo Século Editora (Selo Novos Talentos). 
      Devido ao grande sucesso da obra, junto aos leitores e à crítica, o autor assinou, recentemente, um contrato com a editora e lançará, em breve, um suspense fantástico pelo selo principal da mesma editora. O título da nova obra ainda é um segredo.
     Presságio, conta a história de Alice, uma garota que tem visões, mas rejeita seu poder, até perceber que seus presságios podem ajudá-la a solucionar um crime e a reverter uma injustiça. São características da obra do autor uma tônica sensual e violenta, além da narrativa tipo thriller, que instiga o leitor a descobrir o que está por vir. 


      O autor mantém contato permanente com seus leitores por meio do Facebook: http://zip.net/bhnb9p , 
e pelo e-mail: leobarrosescritor@gmail.com
      Leonardo também publica vídeos no Sente e Escreva, seu canal no site YouTube: http://zip.net/bbmN15.  
      Lá, você pode encontrar uma série de tutoriais com dicas para novos escritores (http://zip.net/bnm5BV), episódios do Fantasticrítica (http://zip.net/bnqyCQ), uma série de resenhas gravadas em videoconferência, em que autores de literatura fantástica comentam suas leituras do gênero. 
      O autor publicou ainda, Papo de Escritor (http://zip.net/bmm5D1), uma série de debates gravados por meio de videoconferência com autores e profissionais do livro. 

      Aguardem, em breve, resenha de Presságio - O Assassinato da Freira Nua. 

      Beijokas!

12 comentários:

  1. Já ouvi falarem muito bem desse autor, mas não tive a oportunidade de ler, vou deixar anotado sua dica. Pois gostei bastante, bjus

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o autor, mas adorei a história de Presságio e amei mais ainda essa capa de O Maníaco do Circo! Vou ler assim que puder! :)

    Beijosss
    http://bookspoison.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o autor, mas adorei a obra dele. O título te chama atenção e a sinopse mais ainda!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie, Fabi!
    Esse autor tá com tudo, ne? Só ontem comentei em 3 posts de blogs que fizeram parceria com ele. Como eu disse em todos: preciso descobrir quem foi o verdadeiro assassino. Da até pena da Alice com esse "poder", imagino o quanto não deve atormenta-la :/
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir
  5. Já faz tempo que quero ler esse Assassinato da Freira Nua, mas ainda não tive oportunidade!! E agora já me interessei por esse outro livro dele, que ainda não conhecia! A lista de desejados do autor só aumenta!!

    Samara - Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu gosto muito de ler livros que possuam o elemento do mistério e suspense, pois considero que não tem graça alguma ler uma história com final óbvio. É bom saber que há autores nacionais fazendo sucesso e tomara que o Leonardo conquiste ainda mais fãs.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabiana!
    Parabéns pela parceria
    Estou curiosa em relação a esse livro e espero sua resenha.

    Beijos
    Carolina
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!
    Que seja produtiva para ambos!
    Nossa, essa capa de O Maníaco do Circo é bem perturbadora hein?!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria e sucessos. Acho essa capa O maníaco do Circo linda.
    Beijos.
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, meus parabéns pela nova parceria. Já ouvir falar do autor e da sua obra e parecem ser bem interessante. Espero que seja uma parceria proveitosa para ambos.
    Beijos e sucesso com o blog e parceria...

    ResponderExcluir
  11. OI!!
    Autor brasileiro de suspense é muito dificil e quando tem, não é uma coisa lá muito boa, mas só o nome do livro já deixa a gente intrigada! Não vejo a hora de poder ler alguma coisa do Leonardo!
    Beijos!

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Fabi! Tudo bem?
    Eu já vi menções desse autor, mas ainda não conversei com ele (rs), já conhecia a sua obra e ele esteve em Salvador, mas nem consegui encontra-lo. Os livros me interessam bastante e ele é um autor de muita qualidade :) Desejo enorme sucesso para vocês e que a parceria seja proveitosa para ambos!

    Beijos,
    Blog Um Grande Vício Literário ♥

    ResponderExcluir