segunda-feira, 6 de abril de 2015

Estreias nos Cinemas - Abril 2015

      Algumas das estreias mais esperadas do ano, chegam finalmente aos cinemas em abril, dando início à temporada de blockbusters. 
      O mês também traz boas opções para quem procura filmes independentes, infantis e até de ficção científica.
      Aqui, algumas das melhores estreias do mês de abril, nos cinemas:

Velozes e Furiosos 7
Depois de derrotarem o criminoso Owen Shaw, Dominic Toretto e sua equipe precisam, agora, lidar com o irmão de Shaw, que busca vingança. O filme ainda presta homenagem ao ator Paul Walker, que morreu durante as filmagens em 2014.
O filme já está nas telonas, desde o dia 02 de abril


Cada Um Na Sua Casa
Oh é um alienígena da raça Boov, bastante desastrado e sem amigos. Quando ele e seus conterrâneos se mudam para a Terra, fugindo de um grande inimigo, Oh conhece a humana Tip, e juntos, os dois partem numa viagem para recuperar a mãe de Tip e salvar o planeta de um ataque.
Previsão de estreia:  9 de abril


Chappie
Do mesmo diretor de “Distrito 9” e “Elysium”, “Chappie” apresenta um futuro próximo, onde robôs são responsáveis pelo patrulhamento das ruas. Quando um desses equipamentos é roubado e reprogramado, ele se torna o primeiro robô com inteligência artificial no mundo.
Previsão de estreia: 16 de abril


Frank
Com espírito indie e grandes atores, “Frank” acompanha um músico que se junta a uma banda liderada pelo misterioso Frank, um homem que vive sob um capacete gigante, pois não quer revelar o rosto.
Previsão de estreia: 16 de abril


Vingadores 2 - A Era de Ultron
No segundo grande filme a reunir os heróis da Marvel, Tony Stark tenta criar um programa para proteger a humanidade, mas, ao invés disso, dá vida a um super-robô determinado a destruí-la, chamado Ultron.
Previsão de estreia: 23 de abril


Pássaro Branco na Nevasca
Em 1988, uma adolescente vê todas as suas certezas desmoronarem quando sua mãe, sem nenhuma explicação aparente, desaparece, deixando-a sozinha com o pai.
Previsão de estreia: 23 de abril


Winter Sleep
Vencedor da Palma de Ouro em 2014, “Winter Sleep” mostra a rotina de um ex-ator com sua família num hotel em Anatolia, onde, no inverno, as montanhas podem se tornar um refúgio e uma prisão.
Previsão de estreia: 30 de abril



E então, vamos ao cinema?

7 comentários:

  1. Ola Fabiana, desses só quero ver Velozes e furiosos 7 apesar de achar se tratar de um plagio de Caçadores de emoções o que me fez não assistir os outros seis, esse eu quero ver por ter me emocionado com a homenagem feita ao ator.
    BEIJOSSsss...

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Se vamos ao cinema?? Vamos apenas parar no banco para roubar todo dinheiro para pagar o meu ingresso para todos esses filmes, uahsuahsa, mas o que mais quero mesmo é Os Vingadores, meu, to loucaaa pelo filme!
    www.muchdreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    "Cada um na sua casa" parece ser uma fofura, mas não sei se iria até o cinema só para assistir. Frank parece ser bacana, gostei da sinopse dele.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ola,tudo bem?
    Por incrível que pareça, com todos esses lançamentos e um mais diferente do outro, não me interessei por nenhum! Quem sabe eu não assista em dvd, num domingo o desenho...
    Mas realmente este mês está bem recheado de novidades,
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oii!

    Estou louca para ver "Vingadores 2" !!!! Adoro <3
    Fiquei bem curiosa para ver "Pássaro Branco na Nevasca"

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  6. É... tô precisando... já faz um tempinho que não vou. E alguns dos títulos que trouxe, já vi anunciar.
    Toda vez que vejo algum episódio na TV do Velozes e Furiosos, sinto saudade do Paul Walker - achei muito chato a sua morte prematura.
    Os Vingadores 2 também é um título que curto, além desse etezinho fofo.

    Abração e linda tarde.

    ResponderExcluir
  7. OLÁ LINDA EU ADOREI TUDO POR AQUI....GOSTARIA QUE VISITASE MEU CANTINHO
    BJOKA
    http://draf-design.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir