quarta-feira, 3 de junho de 2015

Estreias nos Cinemas - Junho 2015

Olá, pessoal!
Confiram alguns dos filmes imperdíveis de junho:

01- Sangue Azul
O circo Netuno monta lona em uma ilha paradisíaca. Zolah (Daniel de Oliveira), o homem-bala, já conhece o local. Lá ele foi criado, junto com a irmã Raquel (Caroline Abras), até o dia em que a mãe, Sônia (Sandra Corveloni), o mandou para longe temendo um incesto entre as duas crianças. Já adulto, ele reecontra a família depois de vinte anos e é chegado o momento de resolver as questões do passado que ainda o atormentam.
Previsão de estreia: 4 de junho 

02- Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível
Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra uma pequena peça que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela, criada por Frank Walker (George Clooney), um ex-garoto prodígio que hoje está desiludido.
Previsão de estreia: 4 de junho

03- A Espiã que Sabia de Menos
Melissa McCarthy vive uma espiã cheia de estilo nesta comédia hilariante de Paul Feig. Acostumada a trabalhar no escritório, dando apoio aos agentes secretos, Susan Calvin precisa relembrar seu treinamento e se arriscar no campo depois que uma missão dá terrivelmente errado.
Previsão de estreia: 4 de junho

04- Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros
Duas décadas depois dos eventos do primeiro filme, “Parque dos Dinossauros”, o parque idealizado por John Hammond finalmente ganha vida e é aberto para o público. Para atrair mais clientes, porém, os cientistas decidem gerar uma criatura nova, que acaba saindo do controle.
Previsão de estreia: 11 de junho

05- Adeus à Linguagem
Dirigido por Jean-Luc Godard, o filme explora poesia e metáfora para contar uma história simples, sobre o encontro entre um homem, uma mulher e um cão.
Previsão de estreia: 18 de junho

06- Divertida Mente
Alegria, Tristeza, Medo, Nojinho e Raiva são as emoções que vivem na mente de Riley, uma garotinha de onze anos. Quando seus pais a obrigam a mudar de casa e de cidade, um acidente faz com que Alegria e Tristeza se percam no labirinto da consciência, enquanto os outros três têm que ficar no comando e tentar ajudar Riley a superar essa nova fase. 
Previsão de estreia: 18 de junho

07- Enquanto Somos Jovens
Ben Stiller e Naomi Watts são Cornelia e Josh, um casal que está começando a envelhecer e questionar sua vida pessoal e profissional. Quando os dois conhecem um casal mais jovem, as coisas começam a mudar. 
Previsão de estreia: 18 de junho

08- Lugares Escuros
Baseado no livro de Gillian Flynn, o filme traz Charlize Theron no papel de uma mulher que sobreviveu ao assassinato de toda a sua família, quando ainda era criança. Contra a sua vontade, ela é obrigada a reviver esse evento quando um grupo secreto a procura.
Previsão de estreia: 18 de junho

09- Minha Querida Dama
O solitário Mathias Gold herda dos pais milionários uma grande casa em Paris. Quando ele viaja à capital francesa para tomar posse do imóvel, descobre que o local é habitado por Mathilde, uma senhora de 90 anos de idade, sem pretensões de se mudar. Apesar do estranhamento inicial, os dois tornam-se amigos.
Previsão de estreia: 18 de junho

10- Minions
Depois de trabalhar com diversos vilões, os Minions partem em busca de um novo chefe, na Convenção de Vilões, que acontece nos Estados Unidos. No caminho, eles conhecem Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.
Previsão de estreia: 25 de junho


E então, vamos ao cinema?
Beijos!!

11 comentários:

  1. Olá,
    Nossa! Quantos lançamentos bacanas. Estou bastante curioso com Tomorrowland e Jurassic World vi os trailers e estão incríveis. Espero muito poder assistir nos cinemas. <3


    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi!
    Eita, quanta novidade legal para os cinemas *-* Vi o trailer de quase todos ai, só que a grande maioria não faz muito meu tipo. Gostei do da Espiã, porque morro de rir nos filmes dessa mulher, e Tomorrowland que já queria ver desde Janeiro <3 Mas esse mês que eu vou arriscar mesmo é as animações <3 Pixar é minha vida, então Divertida Mente já ta no topo da lista e Minions logo atrás :3

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  3. Jurassic World e A Espiã que sabia de menos são os que mais quero ver.
    BJs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ver Lugares Escuros e Minions!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Oii!

    Gente! Vou falir esse ano hahahaha
    Só filmes ótimos!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabi, sua linda, tudo bem?
    Contando as horas para ir ver Parque dos Dinossauros!!!!!! E é claro Minions!!!!! Adorei essa coluna, eu adoro saber dos filmes que vão estrear.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabi

    Muito legal saber por você de tantos lançamentos bacanas. Pela sinopse eu não me interessei por Sangue Azul, Enquanto Somos Jovens também não me conquistou e só assistirei Jurassic World porque acompanharei o meu marido (hahaha). Os demais lançamentos me interessam.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ola Fabi lindona

    menina quanto lançamento bom, quero ver todos, Jurassic Park amo, desse jeito vou passar o mês nos cinemas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. vou assistir jurassic world commmmmmmm certeza! hehehe
    tomorrowland também estou querendo assistir! Esse ano estreia tambem a nova animação do pequeno príncipe, mês que vem na França e em outubro no Brasil, já estou super animada!
    Beijos, boa semana!
    http://mandyfrancesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Minions, Jurassic World e Diverti Damente eu quero assistir com certeza. Anotei aqui novamente pra não esquecer.

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Os filmes que quero ver é Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros, Divertida Mente e Minions.
    Como estou de férias acho que dá pra ver os três.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir