quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Esta é uma História de Amor



Um rapaz conhece uma menina e a menina se apaixona pelo rapaz – até aí, nenhuma novidade.
Mas, com Sienna e Nick, as coisas não acontecem do jeito que costumam acontecer nas histórias de amor. Tudo bem que ela o achou superparecido com o Jake Gyllenhaal, seu ator preferido. E ele teve o maior frio na barriga quando viu aqueles lindos olhos azuis-escuros no metrô. Nada disso importa quando a gente está com o coração fechado para balanço.
Ela é frágil... Tem tantos segredos. E ele não está a fim de nada sério.
Engraçada e ao mesmo tempo triste, esta é a história de duas pessoas destinadas a não ficarem juntas... mesmo sendo a coisa que elas mais querem no mundo.

No livro Esta é uma História de Amor, os personagens protagonistas são vividos por Sienna Walker e Nick Redland.
O livro alterna, em uma espécie de diário, os pontos de vista de Sienna e Nick. Aliás, um tipo de leitura que me agrada muito.
Os dois se veem pela primeira vez no metrô, em Londres a caminho do trabalho. Mas, o que eles não sabem é que vão trabalhar juntos!
Nick se recupera de um relacionamento com uma colega de trabalho, rompido por traição.
Sienna, apenas observa os casais de enamorados, se perguntando se chegará o dia em que ela viverá o que todos eles parecem viver.
Nick prometeu a si mesmo, nunca mais namorar alguém do trabalho.  Agora, quer curtir e viver a vida!
Sienna, por sua vez, é uma graça, mas possui tantos segredos em sua vida ...  Sua luta diária com a narcolepsia do pai, e seu colega Pete, um morador de rua...
Mas, é óbvio que Sienna e Nick sentem uma atração mútua irresistível desde a primeira vez que se veem ...No entanto, eles nunca, em hipótese alguma, vão admitir.
Com o passar dos anos, eles viram inseparáveis melhores amigos e até vivem outros relacionamentos amorosos . Até o dia em que Nick decide, finalmente, se declarar. Só que, agora, pode ser tarde demais.
É uma linda amizade: verdadeira, forte, sincera , com direito a mal entendidos, ciúmes, medos, dores e superação.
Esta é uma história de amor diferente, porque se apaixonar pela pessoa certa no momento errado, pode ser muito doloroso! Engraçada e ao mesmo tempo triste, porém reflexiva e cheia de ensinamentos, esta é a história de duas pessoas destinadas a não ficarem juntas... mesmo sendo a coisa que elas mais querem neste mundo.
 Esta é uma História de Amor é, com certeza, o livro que todos estamos precisando ler!! 

A Autora
Jessica Thompson é uma jornalista multimídia que trabalha para vários jornais em Londres. Ela também adora correr e cantar. Jessica vive em North London, e este é o seu primeiro romance.
Enquanto escrevia Esta é uma História de Amor, a autora se envolveu muito com a causa da Narcolepsy UK, uma instituição de apoio aos portadores de narcolepsia. Se você quiser maiores informações sobre o importante trabalho que eles fazem, visite www.narcolepsy.org.uk.

6 comentários:

  1. Olá Fabiana,

    ler sempre é uma boa distração, bom aprendizado, boa dica. rsrs
    valeu!!

    Obrigada pela visita e comentário carinhoso em meu cantinho.
    beijos e um lindo dia pra você.

    ResponderExcluir
  2. Fabiana, gosto tanto quando vc me visita...sinto uma energia tão boa vinda de suas palavras...obrigada, de coração!
    Sabe que ando muito preguiçosa pra ler...estou ' empacada ' no 'O silêncio das montanhas '...e não há jeito de fluir...
    Abraço,
    Marlei

    ResponderExcluir
  3. Ler é preciso e esse livro deve ser bom...
    Beijos Fabiana!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Obrigada pela sua visita...
    Uma linda semana pra você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, mais uma resenha e deu uma vontade de ir logo comprar este, ainda mais que a capa é cheia de elementos que parecem os doodles de scrap. Terminei de ler Marina, cheio de mistérios, peeeeesado...Bjs

    ResponderExcluir
  6. Suas resenhas sempre aguçam a vontade de ler, mas eu sei na pele o que é "uma história de duas pessoas destinadas a não ficarem juntas... mesmo sendo a coisa que elas mais querem neste mundo"... então acho que não vou me arriscar a sofrer um pouco mais... rs
    Abraço!

    ResponderExcluir