domingo, 1 de março de 2015

A Série Divergente

Insurgente chegará aos cinemas nacionais antes do previsto‏


      Notícia boa para os fãs da trilogia baseada nos livros de distopia da autora Veronica Roth, que começou em 2014 com Divergente e encerrará em 2017, com Convergente - Parte 2.
      A Série Divergente: Insurgente, segundo longa da franquia, chegará aos cinemas nacionais três dias antes do previsto.
      O filme estará disponível no Brasil, a partir de 18 de março de 2015. 
      A franquia é estrelada por Shailene Woodley como Tris e Theo James como Quatro. Acompanha uma sociedade dividida em facções desmoronando. Os divergentes agora são perseguidos e os protagonistas precisam saber em quem realmente podem confiar. A jovem Tris vai sair pelas ruínas de uma Chicago futurista em busca de respostas e seu grupo terá que correr com todas as forças para fugir da ambiciosa Jeanine (Kate Winslet), líder da facção Erudição.
      No elenco ainda vamos encontrar Ansel Elgort, Miles Teller, Naomi Watts, Zoë Kravitz, Jai Courtney, Octavia Spencer, Daniel Dae Kim, Ray Stevenson, Mekhi Phifer, Suki Waterhouse e Jonny Weston. Já a direção é de Robert Schwentke (RED - Aposentados e Perigosos), enquanto o roteiro foi assinado por Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante).

Assista ao trailer oficial legendado:

Fonte: Cinema 10

Espero que tenham gostado da novidade.
Beijos,
Boa semana e
Feliz mês de março!!

7 comentários:

  1. ESTOU TIPO SUPER ANSIOSA mdsss eu amo amo amo amo do fundo do meu coracao <3
    aqui na minha cidade so dia 19 mas ok eu vou de qlqr jeito na estreia scrr q ansiedade ksdj;kfjds

    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bom?

    Nossa muita gente falando bem desse filme e esperando, até eu estou bem curiosa... acho que vou esperar o pessoal ir no cinema e contar nos blogs antes de ir, estou ansiosa rs bjos
    CarolMello.com

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?

    Estou muito ansioso para este filme, assisti Divergente, no cinema, mas não conhecia bem a serie ainda e não li o primeiro livro ainda ( não me julgue), mas pretendo ler o Insurgente, antes de ver o filme.

    abs.

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca li um livro da série, mas eu acho o filmes incriveis. A Shailene Woodley está melhor nesse do que no A culpa é das Estrelas, e ainda acho melhor que Jogos Vorazes. Estou ansiosa.

    Beijos, Dois Players.
    http://dois-players.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Fabiana, eu só comprei os livros por causa do primeiro filme que eu amei, todos diziam que o livro é muito melhor(como sempre né) mas ainda não li estou esperando para ver os filmes mesmo já que comecei pelo lado errado agora ja era, eu estou aguardando ansiosa para ver Insurgente.
    BEIJOSSsss...

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Flor! Tudo bom?
    Queria estar tão animada quanto o resto do pessoal, mas não é pelo motivo que você está pensando "ELA NÃO GOSTOOUUU!". Não, não é isso, infelizmente, não surgiu a oportunidade para adquirir os exemplares e realizar as leituras, e digo que estou muito triste com isso, pois essa saga parece ser maravilhosa. Li algumas críticas sobre o primeiro filme e boa parte do pessoal não gostou, eu mesma não assisti, pois sempre prefiro ler o livro primeiro e depois ver o filme, e estou firme na minha decisão, mas sempre precisamos ir com a seguinte ideia antes de assistir "O livro é sempre melhor". Tenho certeza que o lançamento do filme elevará a expectativa dos leitores, e mal posso esperar para chegar minha vez!

    Beijinhos,
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
  7. Vou ver pelo Miles Teller hahaha! Eu gostei do primeiro livro, não gostei muito do segundo e não li o terceiro porque me mandaram spoiler ¬¬ e o filme, achei que podia ser melhor. Mas gosto do elenco. E, poxa, não sabia que o terceiro livro também seria dividido em dois filmes... mas já deveria ter imaginado. Isso tá rolando muito agora, né? Acho desnecessário, mas é uma questão mercadológica, então entendo. Espero que esse segundo filme seja melhor.

    Bjão!

    http://sonhos-empoeirados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir