quinta-feira, 6 de março de 2014

A Viagem do Tigre

Resenha Literária: 
 A Viagem do Tigre
    Em A Viagem do Tigre, terceiro volume da série A Maldição do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino, numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira. 
    Na terceira aventura de Kelsey Hayes e os príncipes-tigres Ren e Kishan, os desafios parecem impossíveis e intermináveis. Se, por um lado, a busca por mais um presente da deusa Durga, expõe os três a riscos terríveis, por outro, a montanha-russa emocional se torna mais angustiante do que nunca. 
    A tarefa fica ainda mais difícil com a mudança de temperamento de Ren, que sofreu uma amnésia repentina e muito misteriosa. Com isso, Kelsey sofre, pela segunda vez, a perda do seu grande amor. 
    Ela fica ainda mais atordoada quando Ren e Kishan disputam abertamente a sua afeição. Mas, Kishan aceita ajudar Ren a recuperar a memória.
    Mesmo com o Sr. Kadam e Nilima ao lado do trio, os desafios são inúmeros e a instabilidade emocional é mais angustiante do que nunca.
    Kelsey e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga a jovem a enfrentar seus piores temores. Ela se vê abalada, física e emocionalmente.
    Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seus amados tigres da maldição, devolvendo-lhes mais seis horas de humanidade. Pois os mesmos, somam até então, doze horas em forma de tigre e doze horas em forma de homem.
    Além disso, o desprezível mago Lokesh, irritado pela recente derrota sofrida, está mais uma vez à espreita, deixando claro que, para desfazer a maldição, Kelsey precisa passar por ele primeiro. 

    Em A Viagem do Tigre, a autora Colleen Houck, consegue alternar com sabedoria, uma aventura extraordinária e um romance delicado. Atenta aos detalhes, ela preza por uma descrição minuciosa dos ambientes que aparecem na trama. E, além da riqueza das cenas, a obra de Colleen carrega uma dose intensa de romance, aventura, suspense e ação.

Minha opinião: Cada vez mais apaixonada pela saga! Não tem como não se deixar envolver por esta linda e intensa história de amor e fantasia.
Amo e super recomendo!!!

Participando:                  

2 comentários:

  1. To querendo muito começar a ler essa série, já ouvi falarem muito bem dela (sem falar que as capas dos livros são lindas, né)...

    ResponderExcluir
  2. Super dica!!!
    Um ótimo fds para você.
    Beijosss
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir