sábado, 6 de dezembro de 2014

Guirlanda de Papel

Olá, pessoal!
Hoje vim mostrar uma guirlanda de papel que fiz esta semana.


É bem fácil de fazer.
Usei páginas de um livro antigo, um molde em formato de pétala e uma base circular de papel cartão, que recortei, baseando-me em um CD.  .

Fiz os cones de papel e fui colando na base redonda.

Colei os cones na base até fechar os espaços e formar uma espécie de flor.

No miolo, colei florzinhas natalinas e nas pontas, enfeitei com cola glitter.

Que tal?
Bem fácil, não é mesmo?

8 comentários:

  1. Gostei da guirlanda, acho que no EVA também ficará legal. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Linda e bem fácil mesmo Fabiana!
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Que linda, Fabiana! Adorei saber que além de leitora voraz você também curte artesanato. Eu também amo!
    Estive afastada da blogosfera por um tempo, mas estou retornando aos poucos. Saudade daqui.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh...amei a ideia!! Pena que estou sem tempo, senão faria com as crianças da escola. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda demais!
    Um charme, parabéns!!
    Boa semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Fácil, Simples e Maravilhosa! Adorei a ideia!! Bela dica, beijao!

    ResponderExcluir
  7. Fabi! Que ideia legal e que fica linda!
    Reciclar e decorar ao mesmo tempo com capricho.
    Um bejim pra você!

    ResponderExcluir